sexta-feira, 7 de agosto de 2015 | By: Djeli

Quem é Djeli




Oi eu sou a Djessie, mas prefiro assinar com Djeli mesmo, tenho 22 anos, faço faculdade de pedagogia já atuo na área e gosto muito.
Namoro a dois ano e meio com o Diogo, o designer aqui do blog.
O que mais gosto de fazer no meu tempo livre é ler, assistir séries, fazer meus trabalhos de artesanato e escutar música, espero dividir tudo com vocês por aqui.
Sobre minha personalidade, creio ser uma pessoa calma e super sonhadora, adoro criar e imaginar meu futuro, sou extremamente preguiçosa e amo dormir, chocolate branco, sorvete e elefantes se quiser me fazer feliz, já sabem como, fiquem a vontade.
 Enfim essa sou eu, com o tempo irão me conhecer melhor.. Um beijo alegre e fui!



1 comentários:

Deise Glaucy disse...

É a pessoa mais incrivel que conheci nessa vida!!! como sinto saudades!!!

Postar um comentário