quinta-feira, 20 de agosto de 2015 | By: Unknown

Once Upon A Time



OK.... Me diz quem não conhece a série Once Upon A Time?
Ninguém? Um? Dois? Cinco? 
Hoje em dia é muito raro alguém nunca ter ouvido falar sobre essa série.
O elenco é formado por (ninguém mais) Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Ginnifer Goodwin, Joshua Dalla, Colin O'Donoghue, Robert Carlyle e Jared S. Gilmore (para mim esses são os atores mais importantes da serie!!).
Mas vamos falar um pouco sobre essa serie... Ela série mostra o conto de fadas mas de um jeito diferente e na "vida real" (eu coloco aspas pois eles não saem da cidade).
Há historia possui como a personagem principal Emma a filha da Branca de Neve e do Principe Encantado, onde ela vai para a cidade chamada Storybrooke pois o filho que ela teve quando era mais nova foi atrás dela falando que ela tinha que salvar a população da cidade pois todos eram personagens dos contos de fadas que estavam presos a cidade e que não sabiam quem ele eram....
Bem... vou deixar com vocês o trailer da primeira temporada lembrando que já começou as gravações da 6º temporada. '-'



1 comentários:

bybelcarvalho disse...

Amei o post
Olá estou visitando seu blog, espero sua visita no meu também!
Já estou te seguindo, aproveito e te convido a seguir meu blog também!!!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2015/09/nova-parceria-loja-shein.html

Postar um comentário