terça-feira, 11 de agosto de 2015 | By: debyta

A Menina Mais Fria de Coldtown

Olá, tudo bem ?

Vim falar um pouco sobre esse livro, A Menina Mais Fria de Coldtown.
A historia é sobre vampiros, o que já despertou minha curiosidade logo no inicio. 
O livro é narrado em terceira pessoa, com capítulos curtos e logo no começo ele já prende você à historia.

Tana tem 18 anos e foi a uma festa na casa da fazenda de um conhecido e lá ela acorda na banheira, muito longe de casa ela repara que houve um massacre sangrento no local e que todos os seus amigos estão mortos.

Ela sai a procura de suas coisas para poder ligar para a policia e ir embora, mas quando chega no quarto se depara com o seu ex namorado Aidan preso à cama e o solta mas no mesmo instante ela percebe que ele está infectado pois tenta morde-la, Tana sabe que em breve ele irá se transformar completamente, então ela decide fugir o mais rápido possível pois o sol já está se pondo, mas antes de sair ela se depara com outra pessoa amarrada perto da cama, era um vampiro que também estava na festa mas não sabia do ataque que houve na festa.
Tana achou estranho um vampiro estar acorrentado daquele jeito, então Gavriel diz ser um vampiro diferente mas como Tana estava com pressa ela resolve agir rápido salvando Gavriel e Aidan. 

O mundo todo agora sabe da existência dos vampiros, isso graças a um surto que um certo vampiro provocou agora a humanidade com medo dos vampiros constroem barreiras para tentar contem o surto, essas barreiras são as Coldtown, cidades isoladas e destruídas onde todos os que ficam infectados vão e uma vez lá dentro só com um sinalizador pode sair e estes são muito difíceis de conseguir. 

A partir dai a leitura fica mais confortável e a curiosidade não deixa você em paz. Demorei cerca de uma semana para terminar o livro , a historia é muito boa mas umas partes ficam enroladas de mais e da a impressão de que voce está lendo muito mais e acaba cansativo.

O livro está bem editado com poucos erros ou falhas na tinta, as paginas são amareladas, as letras de um bom tamanho e todas as paginas tem gotas ou rabiscos de sangue e são 382 paginas ao total.

A Autora do Livro é Holly Black, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito em 2014.

Espero que gostem do livro.

 Beijos e Tchau ;)

0 comentários:

Postar um comentário