domingo, 9 de agosto de 2015 | By: Thai

About Thai


Não queria começar com “Prazer, meu nome é Thainá, mas podem me chamar de Thai”, porque esse tipo de apresentação parece um ritual obrigatório e existem fatos a meu respeito bem mais interessantes que o meu nome. Tenho 19 anos e sempre gostei muito de escrever, já de ler, aprendi com o tempo. Nunca soube se eu gostava mais de redação ou de matemática, por isso escolhi Arquitetura e Urbanismo, um curso que envolve tanto matérias de exatas quanto de humanas.
No meu tempo livre gosto de sair e conhecer lugares novos, mas nem sempre encontro companhia e então, quando não quero ir sozinha, fico em casa lendo, ouvindo música ou estudando.  Em relação a minha personalidade, apesar de valorizar muito os sentimentos, acho que as pessoas compreendem melhor a razão, portanto, costumo tomar decisões que equilibrem o emocional e racional, mesmo que eu discorde delas.
Gosto de refletir sobre a vida, as pessoas e o amor e, por isso, tento estabelecer uma série de teorias sobre o que acontece diariamente. Sou sonhadora, altruísta, preguiçosa, fã de Beatles e chocolate, palmeirense e chata de vez em quando - afinal ninguém é perfeito e também tenho dias ruins. Gasto meus segundos tentando vivenciar histórias inesquecíveis e, como arquiteta, desenhar uma vida mais colorida.
Escrevo tudo aquilo que não posso falar, afinal nem sempre as pessoas estão prontas pra ouvir. Essa é a vantagem do papel: você pode ler quando quiser e se sentir preparado. Aprendi a não me importar com palavras bonitas ou frases de efeito, a paixão por aquilo se faz é mais importante que agradar aos outros. Estou animadíssima com o blog, espero poder participar bastante e não vejo a hora de compartilhar minhas ideias com vocês.  Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário