quarta-feira, 23 de setembro de 2015 | By: Unknown

Quando você gosta você vai até o fim...

Oi oi gente!
Bem....eu sei que estou beeeem sumida mas bem está uma correria minha vida....
O que eu irei escrever aqui é uma realidade minha então espero que vocês gostem :)
Hoje em dia meus amigos sabem como esta corrido meus dias e aposto que até o das meninas que postam comigo está, pois além de postarmos no blog, nós estudamos e a maioria trabalha ou faz estágio para a faculdade, por enquanto ainda não estou fazendo estágio mas estou estudando Técnico de Medicina Veterinária de manhã e trabalho com telemarketing a tarde então para mim esta sendo uma loucura e se fosse seguir a minha vontade já teria desistido do curso porque acordar cedo, fazer uma viagem de 1 hora para ir ao técnico e aguentar o professor falar durante 3 horas não é para qualquer um.... (pois desistir do trabalho não dá né?)
Mas na verdade estou me apaixonando pelo curso e mesmo acordando atrasada todos os dias é o curso que esta me motivando!
Antes eu acreditava que não iria sentir a paixão que as pessoas tanto falam em fazer algo que você gosta e quem diria que eu estaria aqui desabafando com vocês uma das minhas paixões...
Agradeço a vocês por lerem este e outros posts que eu e as meninas postamos, sei que são poucos mas estamos tentando.
E agradeço a Dje pela dica de que da para postar pelo aplicativo!
Beijos de luz a todos e até a próxima!

1 comentários:

Postar um comentário