segunda-feira, 7 de setembro de 2015 | By: Unknown

Uma das loucuras da vida....

Oi pessoal!!
Tudo bem? 
Como passarão o feriado??
Bem....não tenhho muitas surpresas apenas de que me senti como uma fora da lei dda física, pois segundo a física não possível dois ou mais corpos ocuparem um mesmo lugar.
HUM..... É POSSIVEL SIM!!!!!
Quando se junto um monte de pessoas (coloca monte nisso) que são apaixonados por beleza (cabelo, estética, unhas, sobrancelhas e etc) e coloca na maior feira que se chama Beauty Fair e sim eu estou viva.
Este evento junto gostos de estética, desde empresas para você começar a montar seu pequeno ou grande espaço conhecido como salão de beleza até aquelas pessoas (EU) que não sabe nada ou quase de maquiagem e quer pegar alguma dicas com profissionais gastar muito dinheiro com que acha que é necessário....
Bom eu aproveitei e fiz umas comprinhas para ajudar a emagrecer no estabelecimento SANAVITA, onde desde o começo já fui bem recebidda e tiraram minhhas dúvidas, comprei um shake e o chá onde vai me dar uma base na minha alimentação, ganhei essas amostras para ver se eu gosto e uma coqueteleira. (:P)
Além de ter comprado um esmalte lindo e SUSTENTÁVEL!! 
O estabelecimento que vende este lindo esmalte é a SURYA BRASIL, neste lugar eles só vendem produtos que são sustentáveis e o legal é que por exemplo este esmalte não teve nenhum teste em animal e são dermatologicamente testados.
Enfim, amei essa feira e é uma pena não ter consiguido tirar fotos (vergonha) mas no proximo evento que eu for darei o meu máximo para pelo menos tirar uma foto!
Beijo grande para vocês!

O Shake, o chá e a coquiteleira














As amostras :3











Esmalte sustentavel

0 comentários:

Postar um comentário